sábado, 4 de junho de 2011

Terapias que ajudam MAS NÃO CURAM A BIPOLARIDADE.

Aromaterapia - terapia que se utiliza de óles essenpeciais que usados de forma correta auxiliam na diminuição dos sintomas.
Acupuntura - terapia que utiliza na maioria das vezes agulhas visando o equilibrio energetico do corpo.
Reiki - terapia alternativa que visa harmonizar o corpo e promover bem estar.
Florais - terapia alternativa que visa através da ingestão equilibrar o ser humano como um todo.
Tratamento espiritual - é um tratamento que também ajuda a melhorar a qualidade de vida do individuo bipolar.
Essas e outras terapias NÃO CURAM A BIPOLARIDADE, mas muitas vezes melhoram a qualidade de vida do bipolar.

Eu particularmente faço uso da Aromaterapia pois é um sistema simples, podendo ser usado em casa. E também as vezes peço a minha mãe que é rekiana (pessoa que faz reiki) para fazer um reiki para mim e de fato me sinto muito melhor.

Por que desse post?
Recentemente tive uma amiga que surtou e foi orientada a usar a acupuntura e o reiki como tratamento.
Nada contra tais terapias mesmo porque eu mesmo me utilizo delas, o problema consiste em que só o reiki e a acupumtura não ajudam um bipolar, é NECESSARIO SIM MEDICAÇÃO.

Identificar seus pensamentos, seus sentimentos e seus limites é a melhor forma de se manter longe de uma crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário